Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Outro policial militar ficou gravemente ferido no acidente. Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25), no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
Uma perseguição terminou na morte de um policial militar e de um motociclista na madrugada desta quinta-feira (25), em Curitiba. O caso aconteceu por volta da 1h18, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
Segundo apurou a RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, os agentes da Polícia Militar (PM-PR) perseguiam um motociclista por uma rua que está em obras.
Durante o trajeto, em um trecho com baixa visibilidade por causa da escuridão, o motociclista e a viatura não conseguiram fazer uma curva, seguiram reto e caíram em uma ribanceira.
Ainda não há informações sobre o que motivou a perseguição.
O PM condutor da viatura morreu no local. O motociclista também não resistiu aos ferimentos e morreu. Um segundo policial militar que estava na viatura ficou gravemente ferido, foi socorrido e, segundo a corporação, está em estado estável.
A viatura ficou completamente destruída com o impacto da queda.
A Polícia Civil (PC-PR) informou que analisa as circunstâncias do acidente.
Vítima conduzia um Gol e ficou presa nas ferragens.
Nelson Plautha, de 39 anos, chegou a ser reanimado pelos socorristas, mas não resistiu.
Colisão frontal envolveu dois carros no interior de Xavantina e deixou outras cinco pessoas feridas.
Homem passou mal no mar na Praia dos Ingleses e não resistiu após cerca de 50 minutos de reanimação.
Vítima foi atendida pelo Samu e levada ao hospital do município.
Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, em Videira.