Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Suspeito de 20 anos era enteado da vítima e ainda não foi localizado. A partir de relatos de testemunhas, o crime teria acontecido após brigas familiares.
O atropelamento registrado na madrugada de quinta-feira (20) em Blumenau, no Vale do Itajaí, passou a ser investigado como suspeita de homicídio.
Após investigação inicial, com câmeras de segurança e conversa com testemunhas, o caso que em primeiro momento foi tratado como um acidente de atropelamento e fuga do condutor foi evoluindo e agora é uma suspeita de assassinato.
A vítima, de 32 anos, era namorado da mãe do suspeito de, 20 anos. A Delegacia de Homicídios instaurou inquérito e investigar o ocorrido. Testemunhas afirmaram aos agentes que os dois teriam tido uma discussão antes do atropelamento.
Como aconteceu
Por volta das 5h os socorristas e a Guarda Municipal foram acionados e quando chegaram no local encontraram o homem de 32 anos embaixo do carro que o atropelou. A vítima estava dirigindo uma moto quando aconteceu a batida proposital.
A Polícia Militar e a Polícia Cívil também foram acionadas.
O suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé antes da chegada das autoridades. Até a publicação desta reportagem, ele não havia sido localizado.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.