Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Padrasto das vítimas, de 66 anos, é acusado de abusar das menores
Uma adolescente de 17 anos e a filha de dela, de apenas 1 ano e 9 meses, foram levadas ao hospital na tarde desta sexta-feira, dia 28, após suspeita de terem sido estupradas pelo padrasto de 66 anos, em Chapecó, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela equipe do Hospital da Criança para verificar o caso. No local, a equipe conversou com a adolescente, que é portadora de Síndrome de Down e autismo, o que prejudicou o relato.
A tia, que reside com as vítimas, acompanhava o atendimento e esclareceu os fatos. Ela informou que há cerca de dois meses o padrasto passou a residir com a família, apresentando comportamento agressivo.
Na quarta-feira, dia 26, a tia notou um comportamento diferente na bebê, que buscava se esquivar e chorava. Ao observá-la, a mulher percebeu vermelhidão nas partes íntimas. Após discussões e possibilidade de ele ter aliciado a jovem, o homem negou os fatos.
A tia conseguiu levar as duas ao hospital para atendimento, relatando ainda que a sogra do homem não acredita nas denúncias de abuso. Uma conselheira tutelar também foi acionada e compareceu ao local para prestar auxílio.
A PM realizou as orientações necessárias e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso, mas ninguém foi preso.
Andrei Gabriel Chaves tinha 24 anos e dirigia um automóvel com placas de Ponte Serrada.
Veículo carregado de ração estava caído em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros.
Ocorrência registrada na madrugada desta terça-feira não deixou feridos.
Vítima foi localizada a cerca de 9 metros de profundidade e aproximadamente 15 metros da margem.
Homem de 34 anos foi flagrado por câmeras e indiciado por maus-tratos. Cão sofreu ferimentos e será encaminhado para adoção.
Condutora de 57 anos foi encontrada após acidente na madrugada de segunda-feira (15). Aline Cristina Dalmolin, de 41 anos, era passageira do veículo e morreu a caminho do hospital.