• Leia mais notícias de POLÍTICA
Ex-prefeito de São Lourenço do Oeste Tomé Etges deixa o PSDB
Adicionada: 19/02/2019
 



Desfiliação está em processo



O ex-prefeito de São Lourenço do Oeste Tomé Etges está se desligando do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) após cerca de 15 anos na sigla. A justificativa, de acordo com ele, são “razões pessoais”, que já estavam sendo analisadas há algum tempo.

 

“Gratidão e respeito ao PSDB que me deu dois mandatos de prefeito e me apoiou em mais uma eleição”, enaltece. A desfiliação está em processo. Mais alguns filiados, entre eles líderes, estão deixando a sigla.

 

Tomé é o atual presidente do partido em São Lourenço do Oeste e para ele um partido político precisa ser uma espécie de confraria de amigos, “de pessoas que tenham semelhança de pensamentos, que acreditam nas mesmas coisas, que tenham postura ética, uma postura moral. Isso forma um agrupamento que pode se chamar de partido”.

 

Recentemente, um grupo do PSDB iniciou apoio ao atual governo municipal. Tomé discorda da iniciativa pois, para ele é importante que na democracia haja uma oposição.

 

Também salienta que será a “voz da oposição” e que está “saindo do PSDB”, mas “não da política”.



Fonte: Thaise Guidini/Tivi Net | Foto: Thaise Guidini/Tivi Net
 

Versão para impressãoVersão para impressão
 


-----...*As opiniões expressas nos comentários não condizem, necessariamente, com a opinião do grupo editorial do "Portal TiviNet" e estes são de responsabilidade de seus idealizadores.