Ele foi condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha Isabella Nardoni e cumpria pena em regime semiaberto.
Alexandre Nardoni, preso desde 2008 pela morte da filha Isabella, foi solto no início desta semana após a Justiça conceder a progressão para o regime aberto pedida pela defesa de Alexandre há um mês.
Nardoni deixou a Penitenciária II, em Tremembé, no interior de São Paulo, na última segunda-feira, dia 6, para morar com a família.
Ele havia sido condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha e, até então, cumpria a pena em regime semiaberto.
Decisão da Justiça
No documento de soltura, o juiz José Loureiro Sobrinho apontou que o preso possui lapso temporal para concessão do benefício e que, apesar dos apontamentos do Ministério Público, "não há óbice à progressão devido a gravidade do delito".
Ainda na decisão, o juiz destacou o bom comportamento carcerário do detento, que foi apontado pelas avaliações psiquiátricas e do presídio.
"Verifica-se dos autos que o sentenciado mantém boa conduta carcerária, possui situação processual definida, cumpriu mais de 1/2 do total de sua reprimenda, encontra-se usufruindo das saídas temporárias, retornando normalmente ao presídio, teve o Relatório Conjunto e Avaliação com parecer favorável e não registra faltas disciplinares durante o cumprimento da reprimenda, preenchendo assim os requisitos objetivos e subjetivos exigidos pela lei para a obtenção do benefício", disse em trecho da decisão.
O poste atingido teve sua base quebrada e caiu sobre uma árvore.
Colisão na noite desta quinta-feira causou a morte de rapaz de 20 anos.
Delegado afirma que homem estava morando com a adolescente, na casa da mãe dela. Adultos foram presos por estupro de vulnerável.
Aracnólogo do Instituto Butantan explica crença popular que associa caranguejeiras à doença viral.
Vítima menor de idade e sem habilitação, conduzia motocicleta Honda CG.
Homem de 26 anos foi encontrado ao lado do corpo, ferido por arma de fogo, e morreu no hospital.