Homem de 26 anos foi encontrado ao lado do corpo, ferido por arma de fogo, e morreu no hospital.
Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas pelo companheiro, que tirou a própria vida após o crime, na madrugada desta quarta-feira, dia 30, em Rodeio, no Vale do Itajaí.
Segundo a Polícia Militar, o crime foi descoberto após o suspeito identificado como Djeison Cipriani, de 26 anos, ter enviado para familiares uma foto da vítima já em óbito.
Os agentes foram até a residência do casal, no bairro São Pedro, e realizaram diversas tentativas de contato verbal, batendo na porta e chamando em voz alta, mas não obtiveram resposta.
As janelas e portas estavam fechadas, embora fosse possível avistar uma luz acesa em um dos quartos. Diante da ausência de resposta e da gravidade dos indícios, foi necessário realizar o arrombamento da porta da cozinha para acessar o interior do imóvel.
No quarto, os policiais localizaram Djeison caído ao lado da cama, ferido e portando uma espingarda, ainda com sinais vitais. Próximo a ele, a esposa identificada como Tatiane Kurth Cipriani foi encontrada morta, com diversas lesões causadas por facada.
Os indícios encontrados no local apontaram feminicídio, conforme a PM. O homem foi socorrido com vida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Ele teria atirado contra si próprio, também segundo a polícia.
A arma de fogo foi apreendida pela Polícia Civil, enquanto os celulares dos envolvidos e a faca utilizada no crime foram recolhidos pela Polícia Científica para perícia. O caso vai ser investigado.
Aracnólogo do Instituto Butantan explica crença popular que associa caranguejeiras à doença viral.
Vítima menor de idade e sem habilitação, conduzia motocicleta Honda CG.
Vítima conduzia uma Honda Biz e não resistiu aos ferimentos.
Colisão ocorreu na tarde desta quarta-feira, próximo a uma empresa nas margens da BR-282.
Fogo começou por volta das 22h30. Combate às chamas e os trabalhos de rescaldo duraram cerca de duas horas.
Informações apuradas pela PRF no local, apontam para a possibilidade da moto ter sido fechada por um ônibus. Caso aconteceu na BR-376, em Sarandi.