Autor cometeu o crime em Santa Catarina nesta manhã, mas fugiu e foi detido em Pato Branco.
Um homem de 68 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (31), no município de Pato Branco, no Paraná, após ter matado a ex-esposa horas antes em Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O crime aconteceu por volta das 8 horas da manhã, no bairro Barragem, no local de trabalho da vítima, segundo a polícia. A mulher, identificada como Sandra Raquel Nolli, de 51 anos, apresentava perfuração causada por disparos de arma de fogo.
Conforme a Polícia Militar, familiares de Sandra acionaram o socorro por meio do número de emergência 190. A PM iniciou as buscas e conseguiu identificar o ex-companheiro da vítima como principal suspeito.
O homem fugiu do estado, mas foi localizado pela polícia no município paranaense de Pato Branco e preso ainda na tarde do mesmo dia.
De acordo com a corporação, não havia registros de medida protetiva solicitada por Sandra contra o suspeito até o momento do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O poste atingido teve sua base quebrada e caiu sobre uma árvore.
Colisão na noite desta quinta-feira causou a morte de rapaz de 20 anos.
Delegado afirma que homem estava morando com a adolescente, na casa da mãe dela. Adultos foram presos por estupro de vulnerável.
Aracnólogo do Instituto Butantan explica crença popular que associa caranguejeiras à doença viral.
Vítima menor de idade e sem habilitação, conduzia motocicleta Honda CG.
Homem de 26 anos foi encontrado ao lado do corpo, ferido por arma de fogo, e morreu no hospital.