Carro precisou ser cortado em vários pedaços para a retirada da vítima. Motorista do caminhão disse que foi ofuscado pelo sol e não viu o carro quando mudou de pista.
Um homem de 29 anos sobreviveu após ficar preso às ferragens de um carro que foi compactado ao ser atingido na traseira por um caminhão na manhã desta quinta-feira (31). O acidente aconteceu na BR-376, em Maringá, no norte do Paraná.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão disse aos agentes que foi ofuscado pelo sol e por isso não viu o carro quando mudou de pista na rodovia. Ele não teve ferimentos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro precisou ser cortado em vários pedaços para que a vítima pudesse ser retirada em segurança.
Conforme o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), o motorista do carro foi encontrado consciente. Entretanto, teve uma lesão da coluna cervical e foi levado para o Hospital Bom Samaritano, em Maringá.
O poste atingido teve sua base quebrada e caiu sobre uma árvore.
Colisão na noite desta quinta-feira causou a morte de rapaz de 20 anos.
Delegado afirma que homem estava morando com a adolescente, na casa da mãe dela. Adultos foram presos por estupro de vulnerável.
Aracnólogo do Instituto Butantan explica crença popular que associa caranguejeiras à doença viral.
Vítima menor de idade e sem habilitação, conduzia motocicleta Honda CG.
Homem de 26 anos foi encontrado ao lado do corpo, ferido por arma de fogo, e morreu no hospital.