A autorização se deu através da aprovação do Projeto de Lei 50/2023, votado na segunda-feira (17).
Os vereadores de São Lourenço do Oeste autorizaram o Governo Municipal a conceder auxílio financeiro para a Associação de Moradores de Linha São João. A autorização se deu através da aprovação do Projeto de Lei 50/2023, votado na segunda-feira (17).
Com a autorização, o município poderá conceder R$ 45 mil para tal entidade. O recurso terá como destino a construção de churrasqueira nova na sede da comunidade.
O vereador Mauro Michelon, presidente e relator do parecer da Comissão de Legislação, explica que a referida entidade, trata-se de uma sociedade civil sem fins lucrativos. “A Associação de Moradores de São João tem, dentre outros objetivos, proporcionar o crescimento e desenvolvimento dos seus associados através de confraternização e socialização, bem como proporcionar crescimento e desenvolvimento aos seus associados através de atividades culturais, sociais, de formação e capacitação”. A proposta foi aprovada por unanimidade.
A discussão entre os vereadores se transformou em agressão física
As duas entidades são Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, em conformidade com a Lei Federal 13.019, de 31 de julho de 2014.
Borges comentou que a Unochapecó possui inserção regional fortemente marcada pela Macrorregião de Saúde Grande Oeste de Santa Catarina, abrangendo 78 municípios, incluindo Chapecó e São Lourenço
As duas propostas foram aprovadas por unanimidade.
O presidente da Casa Legislativa, vereador João Suldowski (PP), citou que no último domingo (6), a equipe do São Lourenço Futebol Clube sagrou-se campeã da Copa Liga Chapecoense
Sistema de cronometragem eletrônica, grades, sonorização, narração, confecção de troféus e medalhas, entre outros, no valor de até R$ 40.500,00, assegurará a realização do evento.