O crime com requintes de crueldade aconteceu em Xanxerê em junho do ano passado e os irmãos vão a juri nesta semana; Daniel foi morto com diversos golpes de facão por motivo fútil
Os dois irmãos acusados do assassinato de Daniel Adriano Schwaab, de 38 anos, vão a júri popular na próxima quinta-feira (26), em Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu em junho de 2024, na linha Vargem Bonita, zona rural do município.
De acordo com a denúncia do MPSC (Ministério Público de Santa Catarina), os acusados mataram Daniel com diversos golpes de facão, principalmente na região do pescoço, e tentaram decapitá-lo. Em seguida, arrastaram o corpo por cerca de 50 metros até uma área de mata, amarraram as mãos da vítima e atearam fogo no cadáver.
Irmãos serão julgados
O homicídio teria sido motivado por um motivo fútil: os irmãos suspeitavam que Daniel havia furtado o celular da mãe deles no mesmo dia do crime.
Segundo a investigação, Daniel trocava o pneu do próprio carro quando foi surpreendido por um dos irmãos. Ele não teve chance de defesa.
Cléo Borba atirou contra a própria cabeça depois de matar Andréia Sotoriva. O casal tinha um filho de 6 anos e o homem também era pai de uma adolescente, de outro relacionamento.
Chatbot se apresentou como mulher real e convenceu homem a viajar; entenda história trágica de amor virtual com IA
Vítimas estava desaparecidas desde a tarde de sexta-feira (15), quando foram filmadas enquanto caminhavam em praia turística do estado. Corpos foram achados no sábado (16).
Caso foi registrado em Cascavel. No interrogatório, homem disse que tentou separar briga entre mãe e filha. Polícia Civil afirma que versão não se sustenta, porque corpo da vítima esfaqueada não tinha
Automóvel chegou a capotar em trecho de Faxinal dos Guedes na noite desta sexta-feira.
Mulher e criança foram encontradas pela Polícia Civil em quarto de hotel no município.