Mulher e criança foram encontradas pela Polícia Civil em quarto de hotel no município.
Um homem foi preso acusado de cárcere privado por manter a companheira e a filha, de apenas 3 anos de idade, trancadas em um quarto de hotel no município de Xanxerê, no Oeste catarinense. A prisão ocorreu na quarta-feira, dia 13, mas a Polícia Civil revelou o caso somente na tarde desta sexta-feira, dia 15.
De acordo com as autoridades, a irmã da vítima procurou a delegacia para informar que a irmã estaria sendo mantida reclusa pelo companheiro, em um quarto de hotel, há dias, junto com a filha do casal.
Ela ainda disse que não conseguiu mais contato com a irmã, pois as mensagens não chegavam ao telefone e tinha medo de ir até o local, já que o companheiro da vítima era agressivo.
A polícia foi até o hotel e obteve a confirmação da vítima de que ela não conseguia sair do quarto e nem ter contato com outras pessoas porque o homem tinha quebrado o celular dela há dias, por ciúmes.
A mulher também relatou aos policiais que foi agredida. A vítima tinha marcas de lesões que teriam sido provocadas por fios, socos, chave de fenda e até queimaduras por cigarros.
O acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê. Um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça e ele permanece preso. As autoridades não informaram quantos dias a vítima ficou em cárcere privado.
Automóvel chegou a capotar em trecho de Faxinal dos Guedes na noite desta sexta-feira.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu socorreram os ocupantes em acidente na noite de sexta-feira.
Vítima foi encontrada sem sinais vitais com duas perfurações no peito, segundo os bombeiros.
Segundo os bombeiros voluntários, os dois tiveram ferimentos leves. Caso ocorreu em Jaraguá do Sul.
Crime foi no Carnaval de 2024, na casa onde os dois moravam na Cidade Industrial de Curitiba. Defesa diz que pretende recorrer da sentença.
Caso aconteceu na manhã desta sexta (15) na BR-369, em Uraí, no norte do estado. Polícia conseguiu localizar o motorista mais de 12 horas depois e ele foi levado para esclarecimentos na delegacia.