Segundo os bombeiros voluntários, os dois tiveram ferimentos leves. Caso ocorreu em Jaraguá do Sul.
Uma mulher de 57 anos foi atropelada por uma moto elétrica enquanto atravessava uma faixa de pedestres em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. A cena foi registrada por uma câmera de monitoramento .
O ciclomotor era pilotado por um adolescente de 15 anos. Segundo os bombeiros voluntários, os dois tiveram ferimentos leves.
O caso aconteceu por volta das 17h30 de quarta-feira (13). Vídeo mostra que a mulher estava quase chegando na calçada quando foi atingida pela moto elétrica que transitava no sentido oposto do tráfego de veículos.
Desde 6 de julho, Jaraguá do Sul possui uma lei que regulamenta o uso de veículos individuais elétricos na cidade, estabelecendo regras para circulação de ciclomotores, bicicletas elétricas e equipamentos de mobilidade individual autopropelidos.
Segundo as regras, é permitido transitar apenas nas pistas de rolamento. O trafego em áreas de circulação de pedestres (calçadões, calçadas, passeios, faixas de pedestres) e em ciclovias, ciclofaixas e ciclorrotas é proibido.
Ainda segundo o texto, é necessário ter habilitação categoria A ou Autorização para Conduzir Ciclomotor (ACC), registro, licenciamento e uso obrigatório de capacete.
Automóvel chegou a capotar em trecho de Faxinal dos Guedes na noite desta sexta-feira.
Mulher e criança foram encontradas pela Polícia Civil em quarto de hotel no município.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu socorreram os ocupantes em acidente na noite de sexta-feira.
Vítima foi encontrada sem sinais vitais com duas perfurações no peito, segundo os bombeiros.
Crime foi no Carnaval de 2024, na casa onde os dois moravam na Cidade Industrial de Curitiba. Defesa diz que pretende recorrer da sentença.
Caso aconteceu na manhã desta sexta (15) na BR-369, em Uraí, no norte do estado. Polícia conseguiu localizar o motorista mais de 12 horas depois e ele foi levado para esclarecimentos na delegacia.