O vereador define que o sexo biológico deve ser utilizado como critério único para definição do gênero em competições de rendimento no município.
O vereador Cryslan (Novo), de São José, apresentou ontem, ao lado de outros vereadores, um projeto de lei que proíbe atletas trans de competirem com mulheres no município.
No texto, o parlamentar define que o sexo biológico seja utilizado como critério único para definição do gênero em competições de rendimento no município.
Conforme a justificativa, o projeto tem como principal objetivo preservar a integridade das disputas, evitando que diferenças fisiológicas inerentes a cada sexo comprometam a paridade competitiva.
No fim de semana, a ponteira Tifanny, do Osasco-SP, atleta trans, conquistou o tetracampeonato da Copa Brasil de Voleibol Feminino justamente na cidade de São José.
Com mais casos entre jovens e terapias avançadas, oncologistas apostam em futuro com tratamentos personalizados e controle prolongado da doença.
Taxação de 50% em vendas para os EUA pode reforçar tendência de alta que já existia para carne, dizem analistas.
Método possui taxa de eficácia superior a 99%, semelhante ao procedimento de laqueadura.
O local promete conquistar os clientes com aquele sabor caseiro que faz toda a diferença.
Experiência incluiu pedido de esmola e levou à defesa de ações mais duras contra o tráfico e busca por diálogo com o Estado e a União
Dados divulgados Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias são referentes ao primeiro semestre de 2025. Estado fica atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.