O vereador define que o sexo biológico deve ser utilizado como critério único para definição do gênero em competições de rendimento no município.
O vereador Cryslan (Novo), de São José, apresentou ontem, ao lado de outros vereadores, um projeto de lei que proíbe atletas trans de competirem com mulheres no município.
No texto, o parlamentar define que o sexo biológico seja utilizado como critério único para definição do gênero em competições de rendimento no município.
Conforme a justificativa, o projeto tem como principal objetivo preservar a integridade das disputas, evitando que diferenças fisiológicas inerentes a cada sexo comprometam a paridade competitiva.
No fim de semana, a ponteira Tifanny, do Osasco-SP, atleta trans, conquistou o tetracampeonato da Copa Brasil de Voleibol Feminino justamente na cidade de São José.
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.
Ricardo desaparecido saiu do Paraguai em16 de abril e desembarcou em Moscou no dia 17 e, desde então, não deu notícias
Ápice da chuva de meteoros Líridas ocorreu entre terça (22) e quarta (23) e chamou a atenção em municípios como Canoinhas, Monte Castelo e Joinville
Após protestos de moradoras, policiais as mandaram lavar roupa, lavar louça e 'arrumar um homem'. Em nota, batalhão diz que 'atendimento da ocorrência será analisado através de processos administrativ