Segundo familiares, imagens de quinta-feira (31) mostram Lusiane Borges, de 27 anos, voltando do trabalho em Santa Cecília, no Oeste catarinense.
A Polícia Civil investiga o desaparecimento da vendedora de roupas Lusiane Borges, de 27 anos, vista pela última vez por câmeras de segurança no fim da tarde de quinta-feira (31) voltando do trabalho para casa em Santa Cecília, no Oeste de Santa Catarina.
O trajeto foi confirmado pela irmã Juraci Borges. "Depois disso, não aparece mais imagem nenhuma dela saindo", informou. De acordo com ela, Lusiane mora com o companheiro. A Polícia Civil não detalhou a linha de investigação, e nem citou possíveis suspeitos.
O vídeo feito por câmera de segurança mostra Lusiane caminhando sozinha até a casa no início da noite de quinta-feira
Nas redes sociais, o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, disse que as delegacias de Santa Cecília, Curitibanos e CiberPC estão levantando informações de possíveis deslocamentos e analisando geolocalizações para tentar encontrar a jovem. "Não vamos parar até localizar", escreveu.
Quem é
Lusiane Borges trabalha em uma loja de roupas em Santa Cecília e, recentemente, iniciou estudos para o magistério. Ela também faz estágios em creches.
"Ela é uma menina tão linda. É doce, é uma menina linda que não incomoda ninguém. Da casa para o serviço, do serviço para a casa. Só anda junto comigo", desabafou Juraci.
A irmã contou ao g1 que uma varredura na casa do casal foi feita por familiares após o desaparecimento de Lusiane, e só o celular dela não foi encontrado. Parantes também se mobilizam nas redes sociais para tentar localizá-la.
"As duas jaquetas que ela usa de frio estão lá, o tênis, a bolsa com o carregador, todas as coisinhas dela. Só o celular que não. Foi feita uma varredura. Nós já fomos por tudo aqui - nos matos, rios, cachoeiras", disse, aflita.
Mulher de 21 anos teria conhecido a vítima no dia do crime, segundo investigação.
Crime ocorreu nesta segunda-feira e autor está foragido.
Além da filha do réu, enteados e sobrinha estão entre as vítimas, todos com idade entre 3 e 6 anos.
O caso aconteceu no dia 24 de julho, depois que Thaís Bonatti, de 30 anos, saiu de bicicleta por volta das 10 horas da manhã para ir trabalhar. Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, de 61 anos, es
Há três meses, o cachorro dela a mordeu no lábio em Rondônia. Cirurgia foi feita em SC por um projeto gratuito.
Além do coração, também foram captados fígado e rins. Operação para garantir transporte seguro do órgão mobilizou forças de segurança e equipes médicas.