Mulher de 21 anos teria conhecido a vítima no dia do crime, segundo investigação.
A jovem de 21 anos, acusada de matar Nilson Prestes dos Santos na quinta-feira, dia 31, na linha Canhadão, interior de Abelardo Luz, se apresentou à polícia na tarde desta segunda-feira, dia 4. O homem tinha 52 anos e foi morto a facadas.
Conforme o delegado de Polícia Civil responsável pelas investigações, ainda no dia dos fatos, um inquérito policial foi instaurado, para apuração e esclarecimentos sobre o crime.
De acordo com as testemunhas ouvidas, Nilson e a suspeita se conheceram naquele dia. Eles teriam ingerido grandes quantidades de bebida alcoólica e a motivação do crime ainda está sendo apurada.
A Polícia Civil já havia representado ao Poder Judiciário pela prisão temporária da investigada. As equipes realizaram buscas durante o final de semana para localizar a jovem, mas sem sucesso.
Nesta segunda-feira, a mulher se apresentou na Delegacia de Polícia de Abelardo Luz, acompanhada de um advogado. Em seguida, ela foi encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó.
As investigações sobre o caso prosseguem e serão remetidas ao Poder Judiciário dentro do prazo legal, segundo a Polícia Civil.
Passagens policiais
De acordo com a Polícia Militar, Nilson possuía registro de prisão e passagens policiais por ameaça, injúria, difamação, lesão corporal, disparo de arma de fogo, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e dirigir sob efeito álcool ou drogas. Já a autora dos fatos possui registros policiais por ameaça, conforme a PM.
Crime ocorreu nesta segunda-feira e autor está foragido.
Além da filha do réu, enteados e sobrinha estão entre as vítimas, todos com idade entre 3 e 6 anos.
O caso aconteceu no dia 24 de julho, depois que Thaís Bonatti, de 30 anos, saiu de bicicleta por volta das 10 horas da manhã para ir trabalhar. Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, de 61 anos, es
Há três meses, o cachorro dela a mordeu no lábio em Rondônia. Cirurgia foi feita em SC por um projeto gratuito.
Além do coração, também foram captados fígado e rins. Operação para garantir transporte seguro do órgão mobilizou forças de segurança e equipes médicas.
Segundo familiares, imagens de quinta-feira (31) mostram Lusiane Borges, de 27 anos, voltando do trabalho em Santa Cecília, no Oeste catarinense.