Rodovia foi bloqueada nos dois sentidos no km 421 para conter as chamas e retirar caminhão tombado.
Um caminhão carregado de etanol pegou fogo após um acidente na tarde desta segunda-feira (4) na BR-376, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. O motorista do veículo morreu no local.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu no km 421 da rodovia, que chegou a ser totalmente interditada nos dois sentidos.
Às 7h desta terça-feira (5) a PRF informou que o trânsito foi liberado nos dois sentidos. De acordo com a corporação, o caminhão permanece no canteiro central, mas sem atrapalhar o fluxo das pistas.
Antes de tombar, o caminhão bitrem saiu da pista. Ele trafegava sentido sul, ou seja, do interio para Curitiba, quando sofreu o acidente.
As causas do acidente deverão ser investigadas pela polícia.
O nome da vítima não foi revelado.
Mulher de 21 anos teria conhecido a vítima no dia do crime, segundo investigação.
Crime ocorreu nesta segunda-feira e autor está foragido.
Além da filha do réu, enteados e sobrinha estão entre as vítimas, todos com idade entre 3 e 6 anos.
O caso aconteceu no dia 24 de julho, depois que Thaís Bonatti, de 30 anos, saiu de bicicleta por volta das 10 horas da manhã para ir trabalhar. Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, de 61 anos, es
Há três meses, o cachorro dela a mordeu no lábio em Rondônia. Cirurgia foi feita em SC por um projeto gratuito.
Além do coração, também foram captados fígado e rins. Operação para garantir transporte seguro do órgão mobilizou forças de segurança e equipes médicas.