O caso aconteceu no dia 24 de julho, depois que Thaís Bonatti, de 30 anos, saiu de bicicleta por volta das 10 horas da manhã para ir trabalhar. Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, de 61 anos, es
"Quando eu vi minha filha daquele jeito, eu, moço, queria estar no lugar dela. Ela era jovem, ia viver muitos anos, eu já estou no fim da vida", disse a mãe de Thaís Bonatti, de 30 anos, que foi atropelada e morta por um juiz aposentado que dirigia embriagado.
O caso aconteceu no dia 24 de julho, depois que Thaís saiu de bicicleta por volta das 10 horas da manhã para ir trabalhar. Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, de 61 anos, estava alcoolizado e com uma mulher no colo, quando bateu na jovem.
Enquanto Thais era socorrida pela enfermeira, Renata França Ferreira, a jovem segurava muito forte no corpo da médica. "Eu ouvi em alguns momentos ela falava a palavra mãe", contou a especialista.
"Pensa bem, uma pessoa gritar mãe, e eu não estou lá para ajudar", disse a mãe de Thais em entrevista ao Fantástico.
O juiz, por sua vez, permaneceu no local enquanto ela era atendida. No entanto, Augusto Fontes se recusou a fazer o teste do bafômetro e o exame de sangue no IML. Um exame clínico atestou a embriaguez. Depois, em depoimento, alegou ter bebido apenas duas cervejas e tomado remédios para depressão.
Segundo a polícia, o juiz havia passado entre 11 e 12 horas em uma boate, consumindo cerveja, uísque, champanhe e drinques. Ele foi preso em flagrante, mas solto no dia seguinte após audiência de custódia e pagamento de fiança de R$ 40 mil.
Mulher de 21 anos teria conhecido a vítima no dia do crime, segundo investigação.
Crime ocorreu nesta segunda-feira e autor está foragido.
Além da filha do réu, enteados e sobrinha estão entre as vítimas, todos com idade entre 3 e 6 anos.
Há três meses, o cachorro dela a mordeu no lábio em Rondônia. Cirurgia foi feita em SC por um projeto gratuito.
Além do coração, também foram captados fígado e rins. Operação para garantir transporte seguro do órgão mobilizou forças de segurança e equipes médicas.
Segundo familiares, imagens de quinta-feira (31) mostram Lusiane Borges, de 27 anos, voltando do trabalho em Santa Cecília, no Oeste catarinense.