Acidente aconteceu no distrito Guará, em Guarapuava. Segundo PRF, caminhoneiro parou para comprar frutas e veículo começou a se movimentar sozinho.
ropelado depois que um caminhão desgovernado atingiu a barraca onde ele estava, perto do acostamento da BR-277, no distrito do Guará, em Guarapuava, região central do Paraná. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (31).
A identidade da vítima não foi divulgada.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão estacionou o veículo perto do local e desceu para comprar frutas de outra barraca. Enquanto estava do lado de fora, o caminhão começou a se movimentar.
A RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, apurou que o motorista tentou correr até cabine, mas não conseguiu chegar a tempo. O veículo bateu contra o meio-fio e, depois, atingiu a barraca e a vítima, que morreu no local.
Para a PRF, o condutor alegou que acionou o freio de mão depois de estacionar.
Além da PRF, também estavam no local o Corpo de Bombeiros, a Polícia Científica e a EPR Litoral Pioneiro - concessionária que administra o trecho da rodovia.
Outras barracas também ficam no local onde o acidente aconteceu, no km 323.
Milena Rayane Ilídio, de 24 anos, foi registrada como desaparecida em Rio dos Cedros na sexta-feira (29)
Criança foi socorrida em estado grave.
Ações deram cumprimento a 5 mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados e nas sedes das empresas envolvidas, localizadas nas cidades de Coronel Martins e São Lourenço do Oeste.
Passageiro da moto foi socorrido pelo Samu com ferimentos leves.
Ministério Público apresentou denúncia à Justiça. Motorista estava bêbada, dirigiu na contramão e fugiu a pé depois do acidente.
Vítima andava na rua à noite quando foi surpreendida pelo autor em uma moto.