Tivi São Lourenço, 03 de setembro de 2025
Segurança

Jovem desaparecida em SC é encontrada viva no Distrito Federal

Milena Rayane Ilídio, de 24 anos, foi registrada como desaparecida em Rio dos Cedros na sexta-feira (29)

Por ND Mais

Atualizado em 03/09/2025 | 09:36:00

Milena Rayane Ilidio, de 24 anos, registrada como desaparecida em Rio dos Cedros, Vale do Itajaí, na sexta-feira (29), foi encontrada em segurança no Distrito Federal, segundo a Polícia Civil.

Segundo o delegado Aderlan Camargo, a identidade de Milena foi confirmada através de uma chamada de vídeo.

Com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal, Milena foi localizada na região de Taguatinga e encaminhada à 27ª Delegacia de Polícia para os procedimentos padrões necessários.

A assistência social local foi acionada para providenciar hospedagem temporária até que a família possa buscá-la.

O delegado Aderlan, responsável pelo caso, detalhou que uma pessoa encontrou Milena desorientada andando na rua e acionou a família da jovem desaparecida, que por sua vez acionou a Polícia Civil.

“Ela teria recebido um dinheiro na sexta-feira, mediante o depósito de uma conta específica do Banco do Brasil, teria sacado esse dinheiro e já teria pego um Uber indo pra Blumenau. De Blumenau, teve um Blablacar para Curitiba e assim ela foi”, detalha o delegado Aderlan.

A dinâmica do desaparecimento segue sob investigação da Polícia Civil.

Relembre o caso da jovem desaparecida em SC

Milena Rayane Ilídio foi registrada como desaparecida na sexta-feira (29), quando saiu para buscar os filhos mais novos na escola, mas acabou não chegando ao local.

Ela vive em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí, desde 2022. Milena é casada com o fisioterapeuta Kairo Barros, mãe de três crianças e natural do estado de São Paulo.

Kairo contou que trocou mensagens com a esposa volta das 16h57 da sexta-feira e, depois, ela não deu mais notícias.

“Ela informou na escola que buscaria o mais novo antes do horário, mas não foi. Eram 18h15 e me ligaram perguntando porque não tínhamos ido buscar ainda, aí a outra escola também ligou para buscarmos a menina. Aí eu comecei a ficar muito preocupado”, disse Kairo.

O marido de Milena relatou que ela foi vista pela última vez perto do centro de Rio dos Cedros, entre a creche, igreja, posto de saúde. Ele tentou contato com familiares da jovem, mas ninguém soube informar o paradeiro dela.

Kairo suspeita que ela tenha se encontrado com alguém antes de chegar à escola. Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o desaparecimento.”

“Eu tô na luta pra conseguirem entrar nessas redes sociais dela. Fiquei sabendo que estava tendo conversas com estranhos e, às vezes, via por ali. Temo muito que alguém usou da fragilidade dela pra fazer mal a ela”, contou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS