Identificado como José André Felix, ele conduzia a moto atingida de frente por uma caminhonete. Acidente aconteceu em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina.
Um motociclista de 36 anos morreu após um acidente na marginal da BR-280, em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina, na tarde desta terça-feira (2). Identificado como José André Felix, ele conduzia a moto atingida de frente por uma caminhonete.
O motorista do automóvel maior deixou o local após a batida, mas foi localizado na sequência. Felix chegou a ser atendido pelos bombeiros com vários ferimentos pelo corpo, levado até o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada, fez buscas na região e encontrou o motorista. O g1 procurou a Polícia Civil para saber se o homem foi encaminhado à delegacia, mas não teve retorno até a última atualização do texto.
Nas imagens, é possível ver o motociclista seguindo na marginal quando foi atingido pela Amarok V6, no sentido contrário
Milena Rayane Ilídio, de 24 anos, foi registrada como desaparecida em Rio dos Cedros na sexta-feira (29)
Criança foi socorrida em estado grave.
Ações deram cumprimento a 5 mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados e nas sedes das empresas envolvidas, localizadas nas cidades de Coronel Martins e São Lourenço do Oeste.
Passageiro da moto foi socorrido pelo Samu com ferimentos leves.
Ministério Público apresentou denúncia à Justiça. Motorista estava bêbada, dirigiu na contramão e fugiu a pé depois do acidente.
Vítima andava na rua à noite quando foi surpreendida pelo autor em uma moto.