Criança foi socorrida em estado grave.
Uma fatalidade foi registrada na tarde desta terça-feira (2), por volta das 16h, na comunidade de Lageado Sessenta, zona rural de Capanema, no Sudoeste do Paraná. Um bebê de apenas 10 meses foi atropelado acidentalmente pelo próprio pai ao manobrar o veículo da família.
De acordo com as informações apuradas, o homem retirava o carro da garagem quando não percebeu a presença da criança atrás do automóvel. O bebê foi atingido e sofreu ferimentos graves.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente. Conforme relato do soldado Anderson Sieklicki, ao Portal 163, a equipe encontrou a criança em estado grave, necessitando de suporte de oxigênio ainda no local do acidente.
Após os primeiros atendimentos, o bebê foi encaminhado ao hospital de Capanema, onde recebeu cuidados médicos e foi estabilizado. Em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido por uma ambulância do SAMU ao Hospital Regional de Francisco Beltrão.
A ocorrência gerou grande comoção na comunidade.
Milena Rayane Ilídio, de 24 anos, foi registrada como desaparecida em Rio dos Cedros na sexta-feira (29)
Ações deram cumprimento a 5 mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados e nas sedes das empresas envolvidas, localizadas nas cidades de Coronel Martins e São Lourenço do Oeste.
Passageiro da moto foi socorrido pelo Samu com ferimentos leves.
Ministério Público apresentou denúncia à Justiça. Motorista estava bêbada, dirigiu na contramão e fugiu a pé depois do acidente.
Vítima andava na rua à noite quando foi surpreendida pelo autor em uma moto.
Vítima sente dificuldades para respirar devido à lesão no pulmão e ainda se recupera de trauma psicológico.