A colisão envolveu um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Planalto, pertencente a uma empresa de transporte de cimento, e um veículo Fiat/Doblò.
Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (04), por volta das 10h, resultou na morte de três pessoas na BR-163, nas proximidades do trevo de acesso a Capanema, no sudoeste do Paraná.
A colisão envolveu um caminhão Mercedes-Benz, com placas de Planalto, pertencente a uma empresa de transporte de cimento, e um veículo Fiat/Doblò. De acordo com informações apuradas no local, a Doblò seguia em direção a Capanema quando teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o caminhão, que vinha no sentido oposto.
O carro era ocupado por três homens, ainda não oficialmente identificados. Dois deles, que estavam nos bancos dianteiros, morreram no local. O passageiro do banco traseiro chegou a ser socorrido com vida e encaminhado em estado grave ao Hospital Sudoeste, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.
Em entrevista ao Portal 163, o sargento Fernandes, do Corpo de Bombeiros, detalhou o atendimento à ocorrência e ressaltou a gravidade do impacto.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o tráfego e apurar as circunstâncias do acidente.
Segundo a polícia, mulher de 47 anos é servidora pública no setor da saúde e foi presa em flagrante. Caso foi registrado em Quedas do Iguaçu, no oeste do Paraná.
PM relatou que suspeitos teriam realizado disparos contra os policiais, resultando no confronto.
Passageira de carro precisou ser desencarcerada e encaminhada ao hospital.
Criança foi socorrida em estado grave após acidente na tarde de terça-feira.
Jogador caiu em quadra logo depois de pegar a cobrança. Federação de Futsal do Pará lamentou a fatalidade.
Conselho Tutelar encontrou corpo da criança "inchado e roxo" após 24 horas abandonado no sofá de casa em Pernambuco