Criança foi socorrida em estado grave após acidente na tarde de terça-feira.
Um bebê de 10 meses foi atropelado acidentalmente pelo pai na tarde de terça-feira, dia 2, na comunidade de Lageado Sessenta, em Capanema, no Sudoeste do Paraná. O acidente ocorreu no momento em que o pai retirava o veículo da família da garagem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança apresentava suspeita de fratura no tórax e foi levada rapidamente para o hospital, em estado grave. O soldado Anderson Sieklicki disse em entrevista ao Portal 163 que a vítima respirava com dificuldade e precisou de suporte de oxigênio.
O bebê foi levado inicialmente ao hospital de Capanema, onde recebeu os primeiros cuidados, mas por causa da gravidade do caso, foi transferido por uma ambulância do Samu para um hospital de Francisco Beltrão, a cerca de 100 quilômetros. A dinâmica do acidente não foi informada.
Mandados foram cumpridos em Ponte Serrada, Faxinal dos Guedes, Xanxerê e Chapecó.
O acidente foi registrado por volta das 17h10 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste, além do SAMU e da Polícia Militar do Paraná.
Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza foram vistos pela última vez no dia 5 de agosto, em Icaraíma.
Batida ocorreu em Pinhalzinho. Vítima da caminhonete foi encontrado com múltiplas fraturas e morreu ainda no local do acidente.
Paulo Odilon Xisto Filho, oficial de cartório, foi levado à prisão para cumprir pena. Segundo MP, homem imobilizou a jovem e passou a agredi-la, causando trauma abdominal e a ruptura da veia cava.
Segundo a polícia, mulher de 47 anos é servidora pública no setor da saúde e foi presa em flagrante. Caso foi registrado em Quedas do Iguaçu, no oeste do Paraná.