Passageira de carro precisou ser desencarcerada e encaminhada ao hospital.
Uma mulher ficou presa nas ferragens após um acidente envolvendo um carro e um caminhão na noite desta quarta-feira, dia 3, na BR-282, em Ponte Serrada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima era passageira de um HB20, ocupado também por um homem de 71 anos. O motorista não apresentava ferimentos aparentes. Já a passageira, de 62 anos, ficou presa às ferragens e precisou ser desencarcerada. Ambos foram encaminhados pelo Samu ao Hospital Santa Luzia para atendimento médico.
No caminhão estavam dois homens, que não se feriram e recusaram encaminhamento hospitalar.
Segundo relatos dos envolvidos, o acidente ocorreu quando o carro tentou realizar uma conversão e acabou atingido na lateral pelo caminhão que trafegava no sentido contrário. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência.
O acidente foi registrado por volta das 17h10 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste, além do SAMU e da Polícia Militar do Paraná.
Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza foram vistos pela última vez no dia 5 de agosto, em Icaraíma.
Batida ocorreu em Pinhalzinho. Vítima da caminhonete foi encontrado com múltiplas fraturas e morreu ainda no local do acidente.
Paulo Odilon Xisto Filho, oficial de cartório, foi levado à prisão para cumprir pena. Segundo MP, homem imobilizou a jovem e passou a agredi-la, causando trauma abdominal e a ruptura da veia cava.
Segundo a polícia, mulher de 47 anos é servidora pública no setor da saúde e foi presa em flagrante. Caso foi registrado em Quedas do Iguaçu, no oeste do Paraná.
PM relatou que suspeitos teriam realizado disparos contra os policiais, resultando no confronto.