PM relatou que suspeitos teriam realizado disparos contra os policiais, resultando no confronto.
Um adolescente de 14 anos morreu em um confronto com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira, dia 3, na Linha Passo Trancado, no interior de Xanxerê.
Conforme as informações repassadas pela própria PM, a guarnição recebeu informações de que pessoas estranhas e suspeitas estavam circulando pela região, adentrando e saindo de uma área de mata, por volta das 20h30.
No local, os policiais avistaram uma motocicleta parada na estrada geral e dois homens saindo da mata. Ao receberem ordem de abordagem, os suspeitos teriam realizado disparos contra os policiais, momento em que houve o confronto.
De acordo com a PM, o adolescente de 14 anos acumulava passagens por tráfico de drogas. Ele acabou morrendo, enquanto o outro fugiu e não foi localizado.
A PM apreendeu um revólver de calibre 38 com quatro munições, uma sacola plástica com 41,7 gramas de crack, 49,6 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 312 em espécie.
Um Inquérito Polícia Militar (IPM) foi instaurado para apurar o caso.
Mandados foram cumpridos em Ponte Serrada, Faxinal dos Guedes, Xanxerê e Chapecó.
O acidente foi registrado por volta das 17h10 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste, além do SAMU e da Polícia Militar do Paraná.
Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza foram vistos pela última vez no dia 5 de agosto, em Icaraíma.
Batida ocorreu em Pinhalzinho. Vítima da caminhonete foi encontrado com múltiplas fraturas e morreu ainda no local do acidente.
Paulo Odilon Xisto Filho, oficial de cartório, foi levado à prisão para cumprir pena. Segundo MP, homem imobilizou a jovem e passou a agredi-la, causando trauma abdominal e a ruptura da veia cava.
Segundo a polícia, mulher de 47 anos é servidora pública no setor da saúde e foi presa em flagrante. Caso foi registrado em Quedas do Iguaçu, no oeste do Paraná.