Tivi São Lourenço, 19 de maio de 2025
Segurança

Três homens são presos por violência doméstica em Itá e Concórdia

Em um dos casos, pai foi detido acusado de morder filhos de 5 e 8 anos.

Por Oeste Mais

Atualizado em 06/01/2024 | 09:28:00

Três homens foram presos nesta quinta-feira, dia 4, em diferentes ocorrências de violência doméstica nos municípios de Itá e Concórdia, no Oeste catarinense.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro fato ocorreu em Concórdia. O Conselho Tutelar solicitou apoio da guarnição para verificar duas crianças que estariam sofrendo agressões por parte do pai.

Ao chegar no local, os policiais localizaram uma menina de 8 e um menino de 5 anos, ambos com marcas de mordidas nas pernas. Após confirmar que o pai seria o autor das lesões, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até delegacia.

A segunda ocorrência ocorreu no bairro Vista Alegre, também em Concórdia, onde um homem embriagado teria agredido a esposa, mas ela teria conseguido se defender e saiu da residência.

A guarnição encontrou o homem dentro da casa. Ele não obedeceu a ordem dos policiais, resistiu fisicamente e foi preso no local.

O terceiro registro de violência doméstica ocorreu no município de Itá, onde um homem chegou em casa embriagado, discutiu com a esposa e a agrediu com um soco no rosto. O ato foi presenciado por dois filhos do casal.

A PM deu voz de prisão e conduziu o homem à delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com a polícia, os três agressores responderão pelo crime de lesão corporal dolosa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS