Em um dos casos, pai foi detido acusado de morder filhos de 5 e 8 anos.
Três homens foram presos nesta quinta-feira, dia 4, em diferentes ocorrências de violência doméstica nos municípios de Itá e Concórdia, no Oeste catarinense.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro fato ocorreu em Concórdia. O Conselho Tutelar solicitou apoio da guarnição para verificar duas crianças que estariam sofrendo agressões por parte do pai.
Ao chegar no local, os policiais localizaram uma menina de 8 e um menino de 5 anos, ambos com marcas de mordidas nas pernas. Após confirmar que o pai seria o autor das lesões, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até delegacia.
A segunda ocorrência ocorreu no bairro Vista Alegre, também em Concórdia, onde um homem embriagado teria agredido a esposa, mas ela teria conseguido se defender e saiu da residência.
A guarnição encontrou o homem dentro da casa. Ele não obedeceu a ordem dos policiais, resistiu fisicamente e foi preso no local.
O terceiro registro de violência doméstica ocorreu no município de Itá, onde um homem chegou em casa embriagado, discutiu com a esposa e a agrediu com um soco no rosto. O ato foi presenciado por dois filhos do casal.
A PM deu voz de prisão e conduziu o homem à delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com a polícia, os três agressores responderão pelo crime de lesão corporal dolosa.
Entre as vítimas feridas está uma criança de 8 anos, ocupante de um carro com placas de Chapecó.
Vítima e a moto foram arrastadas por alguns metros após o acidente.
Ele conduzia um Gol, com placas de Fraiburgo, e não resistiu aos ferimentos.
Condutor de moto envolvida foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.
Autor de 61 anos foi conduzido até a delegacia na noite desta sexta-feira.
Maria Sophia, de 16 anos, e Arthur, de 9, morreram após um capotamento na BR-293, em Sant’Ana do Livramento (RS)