Entre as vítimas feridas está uma criança de 8 anos, ocupante de um carro com placas de Chapecó.
Um homem de 31 anos morreu em um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros no final da tarde deste sábado, dia 17, na BR-282, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas, entre elas uma criança de 8 anos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h e encontrou uma colisão frontal entre um Volkswagen Polo, com placas de Florianópolis, e um Toyota Corolla, de Chapecó.
O condutor do Polo estava preso às ferragens e já sem sinais vitais. A passageira, também de 31 anos, foi encontrada inconsciente, presa nas ferragens, com fratura na perna e suspeita de hemorragia interna.
No Corolla, estavam o motorista, de 34 anos, duas mulheres de 38 anos e uma criança de 8. O condutor apresentava dores na região pélvica e no tórax. A criança, que foi encontrada fora do veículo, estava consciente e orientada, com suspeita de fratura na clavícula. Uma das passageiras estava presa às ferragens, consciente e orientada, com dores na região pélvica e fratura no braço.
Todas as vítimas foram resgatadas e encaminhadas ao hospital de Pinhalzinho para atendimento médico.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
Vítima e a moto foram arrastadas por alguns metros após o acidente.
Ele conduzia um Gol, com placas de Fraiburgo, e não resistiu aos ferimentos.
Condutor de moto envolvida foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.
Autor de 61 anos foi conduzido até a delegacia na noite desta sexta-feira.
Maria Sophia, de 16 anos, e Arthur, de 9, morreram após um capotamento na BR-293, em Sant’Ana do Livramento (RS)
Moradores ouviram explosões antes de veículo pegar fogo; suspeita é de execução. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atuaram no local