Moradores ouviram explosões antes de veículo pegar fogo; suspeita é de execução. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atuaram no local
Na noite do último sábado (17), na Estrada Municipal Timbezinho, em São João Batista (SC), por volta das 21h43. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado após moradores relatarem ter ouvido um grito e, em seguida, uma explosão. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o veículo — um Corsa Classic, de cor não identificada — totalmente tomado pelas chamas.
Durante o combate ao incêndio, os bombeiros localizaram um corpo carbonizado deitado no banco traseiro. Na sequência, ao abrir o porta-malas, encontraram mais dois corpos. Uma análise preliminar apontou a presença de um quarto corpo no mesmo compartimento.
Próximo ao veículo, foi encontrado um galão com resquícios de gasolina, o que levanta suspeitas de que o incêndio tenha sido provocado intencionalmente. A hipótese de execução está sendo considerada pelas autoridades.
A Polícia Militar foi acionada, lavrou o boletim de ocorrência e isolou a área para os trabalhos de perícia. Até o momento, não foi possível identificar as vítimas nem a procedência do veículo. A investigação está em andamento para esclarecer os fatos, identificar os corpos e descobrir os responsáveis pelo possível crime.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin