Moradores ouviram explosões antes de veículo pegar fogo; suspeita é de execução. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atuaram no local
Na noite do último sábado (17), na Estrada Municipal Timbezinho, em São João Batista (SC), por volta das 21h43. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado após moradores relatarem ter ouvido um grito e, em seguida, uma explosão. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o veículo — um Corsa Classic, de cor não identificada — totalmente tomado pelas chamas.
Durante o combate ao incêndio, os bombeiros localizaram um corpo carbonizado deitado no banco traseiro. Na sequência, ao abrir o porta-malas, encontraram mais dois corpos. Uma análise preliminar apontou a presença de um quarto corpo no mesmo compartimento.
Próximo ao veículo, foi encontrado um galão com resquícios de gasolina, o que levanta suspeitas de que o incêndio tenha sido provocado intencionalmente. A hipótese de execução está sendo considerada pelas autoridades.
A Polícia Militar foi acionada, lavrou o boletim de ocorrência e isolou a área para os trabalhos de perícia. Até o momento, não foi possível identificar as vítimas nem a procedência do veículo. A investigação está em andamento para esclarecer os fatos, identificar os corpos e descobrir os responsáveis pelo possível crime.
Entre as vítimas feridas está uma criança de 8 anos, ocupante de um carro com placas de Chapecó.
Vítima e a moto foram arrastadas por alguns metros após o acidente.
Ele conduzia um Gol, com placas de Fraiburgo, e não resistiu aos ferimentos.
Condutor de moto envolvida foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.
Autor de 61 anos foi conduzido até a delegacia na noite desta sexta-feira.
Maria Sophia, de 16 anos, e Arthur, de 9, morreram após um capotamento na BR-293, em Sant’Ana do Livramento (RS)