Artista sofreu parada cardiorrespiratória no sábado (18) e foi hospitalizado, mas não resistiu.
O rapper francês Werenoi, nome artístico de Jérémy Bana Owona, morreu neste sábado (18) aos 31 anos, poucas horas antes de uma apresentação que faria no Azar Club, em Lyon, na França.
O artista sofreu uma parada cardiorrespiratória na manhã de sábado (18) e foi hospitalizado, mas não resistiu.
Werenoi era considerado uma das vozes mais promissoras da nova geração do rap francês. Seu nome vinha ganhando destaque por letras que retratavam a realidade das ruas com força e autenticidade.
O amigo e colaborador Babs lamentou a perda nas redes sociais: “Descanse em paz, meu irmão. Eu te amo!!!”, escreveu nas redes sociais.
O Azar Club, onde o show aconteceria, também divulgou uma nota: “Foi com grande tristeza que soubemos do falecimento de Werenoi, um artista único e uma voz marcante de sua geração, que receberíamos esta noite no Azar Club. Lembramos do talento, da força e da autenticidade de um artista que marcou sua era”.
A causa oficial da morte ainda não foi divulgada.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin