Vítima e a moto foram arrastadas por alguns metros após o acidente.
Um motociclista de 22 anos morreu após bater de frente com um caminhão na noite deste sábado, dia 17, na SC-157, em São Lourenço do Oeste.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima conduzia uma Honda CG Titan 150, com placas do próprio município, quando acabou parando embaixo do caminhão, emplacado em Cascavel (PR).
Conforme relato do motorista do caminhão e com base nos vestígios e marcas encontrados no local, a motocicleta teria invadido a pista contrária. O condutor do caminhão ainda tentou frear, deixando marcas no asfalto, e desviou para a esquerda, mas não conseguiu evitar a colisão.
Após o impacto, a moto e o motociclista foram arrastados por alguns metros até o caminhão parar completamente. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A PMRv registrou um boletim de ocorrência e o motorista do caminhão foi liberado após os procedimentos.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin