Vítima e a moto foram arrastadas por alguns metros após o acidente.
Um motociclista de 22 anos morreu após bater de frente com um caminhão na noite deste sábado, dia 17, na SC-157, em São Lourenço do Oeste.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima conduzia uma Honda CG Titan 150, com placas do próprio município, quando acabou parando embaixo do caminhão, emplacado em Cascavel (PR).
Conforme relato do motorista do caminhão e com base nos vestígios e marcas encontrados no local, a motocicleta teria invadido a pista contrária. O condutor do caminhão ainda tentou frear, deixando marcas no asfalto, e desviou para a esquerda, mas não conseguiu evitar a colisão.
Após o impacto, a moto e o motociclista foram arrastados por alguns metros até o caminhão parar completamente. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A PMRv registrou um boletim de ocorrência e o motorista do caminhão foi liberado após os procedimentos.
Um adolescente de 16 anos com dores no tórax, foi encaminhado à UPA.
O condutor não foi localizado no local do acidente. Testemunhas relataram que um outro carro teria ajudado na fuga do motorista logo após a batida.
Sete meses de apuração resultaram em duas fases da operação "Presente Indesejado".
Devido à dinâmica do acidente e à possibilidade de lesões cervicais, os ocupantes do Gol foram retirados com técnicas específicas de restrição de movimento
Bebê estava no colo do suspeito no momento do crime. Homem foi condenado a 37 anos de prisão e também deverá pagar mais de R$ 40 mil para as vítimas.
PRF afirma que policiais foram apedrejados ao tentarem impedir o saque da carga.