Acidente aconteceu na BR-135, no Norte de Minas Gerais; irmãos estavam acompanhados de mais três pessoas quando veículo colidiu com dois caminhões
Os irmãos mortos em acidente na BR-135, em Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais, estavam a caminho do velório da mãe quando colidiram com uma carreta e um caminhão, na noite de terça-feira (10).
Segundo informado pela imprensa local, o veículo bateu em uma carreta carregada de calcário e, posteriormente, em um caminhão de manutenção da Ecovias Norte Minas.
Outras três pessoas estavam no carro e foram socorridas com vida. Todas as cinco vítimas foram encaminhadas ao hospital. Celma chegou a ser intubada, mas não resistiu. Isac sofreu traumas graves, passou por uma cirurgia de emergência, mas também acabou morrendo.
Irmãos mortos em acidente iriam velar a mãe em Pedras de Maria da Cruz (MG)
Celma e Isac Lopes dos Reis, gêmeos de 39 anos, saíram de São Paulo e estavam a caminho do velório da mãe em Pedras de Maria da Cruz, município com cerca de 10 mil habitantes, no Norte de Minas Gerais.
O carro em que os irmãos mortos em acidente estavam trafegava de Bocaiuva para Montes Carlos, quando bateu na carreta e, na sequência, atingiu o caminhão que trabalhava na manutenção da rodovia.
O fato ocorreu na Rua Osvaldo Aranha, ao lado do Mercado Girassol.
Mãe apresentou versões contraditórias sobre o ocorrido e foi levada para a delegacia.
Mulher dirigia bêbada, com faróis apagados e na contramão. Ela está presa preventivamente e não esboçou arrependimento, afirma delegado.
Ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta quarta-feira.
Chamas atingiram área com mais de 16 mil metros quadrados na noite desta terça-feira.
Rapaz de 20 anos estava em parada respiratória quando bombeiros chegaram ao local.