Nilton Nais, de 41 anos, morreu enquanto trabalhava na tarde desta segunda-feira (6), em Rio do Oeste, no Alto Vale do Itajaí
Um trabalhador de 41 anos morreu ao ser atingido por uma árvore na tarde desta segunda-feira (6), em Rio do Oeste, no Alto Vale do Itajaí. O acidente aconteceu na estrada geral d`Anta, por volta das 15h30.
Trabalhador morre em Rio do Oeste
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, ao chegar no local do acidente, os socorristas encontraram o trabalhador sobre o tronco de eucalipto, já com ausência dos sinais vitais.
Houve a tentativa da ressuscitação cardiopulmonar, e quando estava no terceiro ciclo, a guarnição do helicóptero do Arcanjo-03 chegou no local, durante a avaliação do médico, ele declarou o óbito da vítima às 16h25.
A vítima foi identificada como Nilton Nais, morador de José Boiteux, também do Alto Vale, e sua morte trouxe comoção para a pequena cidade
“Hoje meu irmão Nilton, conhecido popularmente como Negão, nos deixou, e está ao lado de Deus. Ocorreu uma tragédia enquanto trabalhava no mato, com extração de madeiras. Meu irmão amado, um homem honesto, trabalhador e apesar de ter apenas 41 anos deixou um legado muito grande, uma história de vida e de exemplo. Te amaremos eternamente”, escreveu o irmão da vítima nas redes sociais.
Motorista de carro morreu preso nas ferragens e companheira dele também não resistiu.
Envolvidos ainda teriam tentado atear fogo em uma residência.
Bombeiros chegaram a ser acionados, mas vítima já estava sem os sinais vitais.
Passageiro foi localizado ferido no hospital, mas não soube informar sobre o condutor.
Autor chegou a fugir do local, mas foi localizado e preso na própria casa.
Defesa apontou que animal era de estimação do filho de 7 anos do réu, mas justificativa foi rejeitada pelos jurados.