Mulher de 45 anos estava no banco da frente e morreu ainda no local.
Uma mulher de 45 anos morreu após um Volkswagen Voyage sair da pista, bater em uma árvore e capotar nas margens da BR-282, no início da tarde deste sábado, dia 28, em Maravilha, no Oeste catarinense. A vítima estava na carona do automóvel.
A passageira ficou presa nas ferragens e já não apresentava sinais vitais no momento da chegada do Corpo de Bombeiros. A guarnição relatou que ela estava sentada no banco da frente e ficou politraumatizada
O acidente ocorreu pouco depois do meio-dia, em um trecho próximo ao entroncamento com a SC-158. Outras três pessoas também ocupavam o Voyage.
O motorista, de 22 anos, foi socorrido com suspeita de fratura na perna, mas consciente e orientado. Uma criança de 10 anos estava no banco traseiro e sofreu escoriações nas pernas. Atrás também havia uma jovem de 27 anos, socorrida com lesões no rosto e suspeita de fratura na cintura.
As três vítimas foram atendidas no local com apoio de uma equipe do Samu e depois encaminhadas ao Hospital São José, em Maravilha. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para realizar os levantamentos do acidente.
Motorista de carro morreu preso nas ferragens e companheira dele também não resistiu.
Envolvidos ainda teriam tentado atear fogo em uma residência.
Bombeiros chegaram a ser acionados, mas vítima já estava sem os sinais vitais.
Passageiro foi localizado ferido no hospital, mas não soube informar sobre o condutor.
Autor chegou a fugir do local, mas foi localizado e preso na própria casa.
Defesa apontou que animal era de estimação do filho de 7 anos do réu, mas justificativa foi rejeitada pelos jurados.