MC Livinho perfurou o pulmão ao ser derrubado por outro motorista no trânsito de São Paulo
O cantor de funk MC Livinho sofreu um acidente de trânsito na terça-feira (29), em São Paulo, e precisou ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele conduzia uma motocicleta quando foi derrubado por um motorista.
MC Livinho perfurou o pulmão no acidente e foi socorrido pelos bombeiros. No momento, ele está em observação. O funkeiro chegou a publicar um vídeo no hospital após o atendimento.
“Por falta de prudência de um motorista, fui derrubado. Depois ele me ajudou. Deitei na calçada e comecei a cuspir sangue. Chegaram os bombeiros, prestaram socorro. Depois chegou a ambulância e me trouxe aqui para o hospital”, anunciou o cantor.
“Fiz tomografia, radiografia, me subiram aqui para a UTI. Estou em estado de observação porque perfurei o pulmão”, completou.
Com show marcado, MC Livinho já tem previsão de alta
O cantor disse nas redes sociais que deve receber alta na quinta-feira (31). Quando sofreu o acidente, ele pensou que estava à beira da morte: “Tive uma conversa com Deus. Não era meu momento, mas eu achei que era”.
MC Livinho é um dos principais nomes do funk paulista e atração confirmada no festival The Town 2025. Ele se apresentará em 13 de setembro, no Palco Factory.
Conhecido pelos hits “Tudo de Bom”, “Fazer Falta” e “Na Imaginação”, o cantor também viralizou recentemente na Turquia. A música “Vidrado em Você”, em parceria com DJ Guuga, levou MC Livinho a ser ovacionado no país.
Com informações do Estadão Conteúdo
Homem de 56 anos se envolveu em acidente na madrugada desta quarta-feira, em Abelardo Luz.
Três pessoas precisaram ser atendidas pelo Corpo de Bombeiros após contato com fumaça.
Mulher foi encontrada com marcas de facada no pescoço, caída no sofá da casa.
Vítima de 66 anos teria ficado prensada entre duas árvores, segundo bombeiros.
Febre nas redes, sobremesa pode conter 300 calorias por unidade, alerta nutricionista.
Salão de beleza no bairro Monte Cristo foi destruído pela força da água e por materiais que invadiram o local; rompimento da tubulação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (30)