Mulher foi encontrada com marcas de facada no pescoço, caída no sofá da casa.
Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, dia 29, após confessar ter matado a própria esposa em uma residência localizada no Centro de Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, o crime teria ocorrido no domingo, dia 27, mas foi descoberto somente nesta terça, porque uma vizinha, amiga da vítima, acionou a polícia informando o desaparecimento dela.
O corpo da mulher de 59 anos foi localizado no sofá, com marcas de facada no pescoço, já em óbito, por volta das 14 horas. No local também havia roupas com marcas de sangue.
O autor foi localizado na casa da filha dele, em São José, na Grande Florianópolis. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante. Ainda conforme a PM, ele possui antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, dirigir sob efeito de álcool, violação do domicílio e estelionato.
A imprensa local informou que a vítima tinha medida protetiva contra o marido e que havia se mudado para a cidade de Penha há poucas semanas, possivelmente tentando se afastar dele.
Aracnólogo do Instituto Butantan explica crença popular que associa caranguejeiras à doença viral.
Vítima menor de idade e sem habilitação, conduzia motocicleta Honda CG.
Homem de 26 anos foi encontrado ao lado do corpo, ferido por arma de fogo, e morreu no hospital.
Homem de 56 anos se envolveu em acidente na madrugada desta quarta-feira, em Abelardo Luz.
Três pessoas precisaram ser atendidas pelo Corpo de Bombeiros após contato com fumaça.
Vítima de 66 anos teria ficado prensada entre duas árvores, segundo bombeiros.