Crime cometido no dia 26 de dezembro foi praticado na frente dos filhos do casal.
Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 3, acusado de tentar matar uma jovem a facadas no dia 26 de dezembro de 2023, no município de Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil na cidade de Mondaí, a menos de 50 quilômetros de Cunha Porã. Conforme as autoridades, o homem responde por tentativa de feminicídio.
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) apurou que na noite de 26 de dezembro, ele invadiu a casa de familiares da vítima, de 23 anos, e atacou a mulher com uma faca, desferindo pelo menos três golpes nas costas dela.
O acusado ainda ameaçou matar familiares da vítima e os próprios filhos antes de fugir do local. As agressões inclusive foram praticadas na frente dos três filhos do casal.
Ainda conforme a Polícia Civil, uma medida protetiva para que o homem não se aproximasse da mulher estava em vigor. Ele é natural de Vicente Dutra (RS) e já tem mais de 70 passagens policiais. O acusado ficará preso à disposição da Justiça.
Entre as vítimas feridas está uma criança de 8 anos, ocupante de um carro com placas de Chapecó.
Vítima e a moto foram arrastadas por alguns metros após o acidente.
Ele conduzia um Gol, com placas de Fraiburgo, e não resistiu aos ferimentos.
Condutor de moto envolvida foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.
Autor de 61 anos foi conduzido até a delegacia na noite desta sexta-feira.
Maria Sophia, de 16 anos, e Arthur, de 9, morreram após um capotamento na BR-293, em Sant’Ana do Livramento (RS)