Imagens que circulam nas redes sociais mostram o casal namorando 'bem à vontade', quando policial pede para a mulher sair do colo de homem
Um casal ‘bem à vontade’ na Praia Grande, litoral de São Paulo, foi interrompido por um policial militar. As imagens que circularam nas redes sociais mostram eles namorando, quando o policial pediu para a mulher sair do colo de homem. Ela acatou imediatamente o pedido.
As imagens mostram o casal namorando, a mulher sentada no colo de homem, os corpos bem próximos, quando o policial os aborda. O agente pede para a mulher sair da posição e orienta o casal a se portar com mais cuidado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, não houve registro formal da ocorrência relacionada ao evento. Conforme a legislação, praticar ato obsceno em lugar público é crime de menor potencial ofensivo e pode levar a prisão de três meses a um ano de prisão ou multa.
Assista abaixo:
Com mais casos entre jovens e terapias avançadas, oncologistas apostam em futuro com tratamentos personalizados e controle prolongado da doença.
Taxação de 50% em vendas para os EUA pode reforçar tendência de alta que já existia para carne, dizem analistas.
Método possui taxa de eficácia superior a 99%, semelhante ao procedimento de laqueadura.
O local promete conquistar os clientes com aquele sabor caseiro que faz toda a diferença.
Experiência incluiu pedido de esmola e levou à defesa de ações mais duras contra o tráfico e busca por diálogo com o Estado e a União
Dados divulgados Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias são referentes ao primeiro semestre de 2025. Estado fica atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.