Imagens que circulam nas redes sociais mostram o casal namorando 'bem à vontade', quando policial pede para a mulher sair do colo de homem
Um casal ‘bem à vontade’ na Praia Grande, litoral de São Paulo, foi interrompido por um policial militar. As imagens que circularam nas redes sociais mostram eles namorando, quando o policial pediu para a mulher sair do colo de homem. Ela acatou imediatamente o pedido.
As imagens mostram o casal namorando, a mulher sentada no colo de homem, os corpos bem próximos, quando o policial os aborda. O agente pede para a mulher sair da posição e orienta o casal a se portar com mais cuidado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, não houve registro formal da ocorrência relacionada ao evento. Conforme a legislação, praticar ato obsceno em lugar público é crime de menor potencial ofensivo e pode levar a prisão de três meses a um ano de prisão ou multa.
Assista abaixo:
Millena Brandão estava internada desde o dia 28 de abril após ser diagnóstica com um tumor cerebral
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.
Ricardo desaparecido saiu do Paraguai em16 de abril e desembarcou em Moscou no dia 17 e, desde então, não deu notícias
Ápice da chuva de meteoros Líridas ocorreu entre terça (22) e quarta (23) e chamou a atenção em municípios como Canoinhas, Monte Castelo e Joinville