De acordo com a Brigada Militar, pai da criança teria apertado bebê com muita força na altura das costelas e, depois, jogado filho no chão. Suspeito fugiu.
Um bebê de 11 dias ficou gravemente ferido após ser agredido pelo pai, nesta segunda (17), no interior de Arroio do Tigre, na Região dos Vales.
Segundo a Brigada Militar, o pai da criança teria apertado o bebê com muita força na altura das costelas, enquanto ele estava deitado no berço. Depois, jogado o filho no chão.
A denúncia foi feita pelo pai do homem. Segundo a polícia, ele relatou aos agentes que o suspeito também é violento com a esposa, que tem 17 anos. Ainda de acordo com a BM, o avô da criança relatou que o homem teria agredido a companheira com tapas no rosto e chutes antes de agredir o próprio filho.
O homem fugiu. O bebê a a mãe da criança foram socorridos pelo pai do suspeito e encaminhados para o Hospital Santa Rosa de Lima, em Arroio do Tigre.
A criança ficou gravemente ferida, com uma fratura na cabeça e, na manhã desta terça (18), foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal