Jovem de 22 anos passou a noite em galerias subterrâneas e foi resgatado nu de bueiro após fugir com medo de ser detido por suspeita de violência doméstica em Chapecó, no Oeste
Um homem de 22 anos foi resgatado nu de um bueiro na manhã desta segunda-feira (6), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, após passar a noite inteira vagando pelas galerias subterrâneas da cidade.
Ele havia fugido no domingo à noite (5) com medo de ser detido, após suspeita de violência doméstica. Os detalhes da agressão não foram repassados pela GM (Guarda Municipal), que atendeu a ocorrência. A PM (Polícia Militar) não respondeu aos questionamentos até a publicação da reportagem.
Durante a fuga, ele teria se perdido na estrutura subterrânea e passado toda a madrugada no local. O resgate aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira, quando uma equipe da Guarda Municipal, em patrulhamento pela rua Clevelândia, ouviu gritos de socorro vindo de um bueiro.
Ao se aproximarem, encontraram o homem preso, nu e com várias escoriações. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a retirada com uso de equipamentos de salvamento.
O homem foi localizado a mais de um quilômetro de onde havia entrado, com ferimentos principalmente nos joelhos. Após o resgate, foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.
Na sequência, foi levado à delegacia de Polícia Civil. O ND Mais também tentou contato com a DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso), mas não obteve retorno até a publicação. O espaço segue aberto.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal