Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Um homem de 26 anos foi preso na tarde deste domingo, dia 4, depois de fingir ser paciente para entrar em um hospital e tentar matar a ex-companheira em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.
Conforme a Polícia Militar, o acusado teria agredido e tentado atropelar a vítima, de 21 anos, na noite anterior, motivo pela qual a mulher precisou ser hospitalizada. Após receber uma denúncia, por volta de 13 horas, a guarnição seguiu até a unidade de saúde.
Segundo relatos, o homem entrou no hospital, passou pela triagem e tentou entrar na ala de pacientes internados, mas não conseguiu, momento em que um dos funcionários do hospital desconfiou e acionou a polícia.
Uma motocicleta Honda CG usada pelo jovem foi deixada estacionada uma quadra antes do hospital, com objetivo de facilitar uma possível fuga após o crime.
No momento da abordagem, de acordo com a polícia, o homem estava usando máscara e pulseira de triagem. Ao ser algemado, ele tentou fugir e os policiais precisaram imobilizá-lo fisicamente. Em seguida, o autor foi preso e conduzido até a delegacia.
A jovem segue hospitalizada e não corre risco de morte.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal
Motorista morreu no local e outro foi socorrido em estado grave