Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Um idoso de 67 anos foi socorrido em estado grave na manhã desta segunda-feira, dia 5, por volta das 11 horas, após ser atingido por uma árvore no interior de Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com informações da equipe do Serviço AeroPolicial de Fronteira (Saer-Fron), a árvore caiu e atingiu o homem, que apresentava suspeita de traumatismo raquimedular. Ele foi estabilizado e conduzido ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, pelo helicóptero do Saer, que garantiu rapidez no atendimento.
O traumatismo raquimedular é uma lesão na medula espinhal causada por trauma, que pode resultar em danos neurológicos, incluindo alterações motoras e sensitivas. A lesão pode ser temporária ou permanente, afetando a capacidade de movimentação e sensibilidade do corpo.
Outras informações sobre a dinâmica do acidente não foram divulgadas.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal
Motorista morreu no local e outro foi socorrido em estado grave