A confusão envolveu cerca de 15 pessoas; vítimas foram socorridas com cortes profundos e suspeita de fratura
Uma briga generalizada em frente a danceteria deixou diversas pessoas feridas, por volta das 2h40 desta segunda-feira (5), em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense.
A confusão envolveu cerca de 15 pessoas, dentro de uma danceteria e se estendeu para a rua Sete de Setembro, no centro da cidade.
Briga generalizada em frente a danceteria
Quando a PM (Polícia Militar) chegou ao local, encontrou duas mulheres que relataram ter sido agredidas por pessoas não identificadas. Uma delas afirmou ter levado um soco no rosto e ao cair no chão, foi atingida por um chute no braço.
A outra contou ter sido ferida com uma garrafada na cabeça e que tentou avisar o segurança da casa noturna. Segundo elas, os agressores fugiram em uma Volkswagen/Amarok branca.
Outros envolvidos na briga já haviam sido socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Dois homens, de 21 e 24 anos, sofreram ferimentos mais graves, como cortes profundos na cabeça, sangramentos e suspeita de fratura no maxilar.
Um dos envolvidos na briga generalizada precisou ser transferido ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste devido à gravidade dos ferimentos.
Como as vítimas estavam em atendimento médico e os autores ainda não foram identificados, não foi possível coletar todos os depoimentos no momento da ocorrência.
A PM lavrou o boletim, expediu as guias médicas e orientou os envolvidos sobre os próximos passos legais. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Colisão na noite deste sábado provocou duas mortes em trecho da rodovia no município de Lages.
Homem de 56 anos estava deitado no banco do motorista, sem resposta, informaram os bombeiros.
As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades.
A mulher foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Regional para atendimento.
Imóvel foi completamente destruído e corpo da vítima foi localizado em um dos cômodos.
Um adolescente de 16 anos com dores no tórax, foi encaminhado à UPA.