A ação resultou na apreensão de entorpecentes e na condução de dois suspeitos à delegacia.
Na tarde da última terça-feira (10), por volta das 13h40, a Polícia Militar de Jupiá registrou uma ocorrência de tráfico de drogas e perturbação do sossego alheio na Rua Bahia, no Bairro Esperança. A ação resultou na apreensão de entorpecentes e na condução de dois suspeitos à delegacia.
A guarnição já possuía informações de que um jovem de 20 anos estaria comercializando drogas na região. Com base na denúncia, os policiais iniciaram rondas e localizaram dois homens em atitude suspeita. Um deles foi flagrado tentando esconder um objeto no bolso de sua blusa de moletom.
Durante a revista pessoal, foram encontradas 12 pedras de crack (totalizando 4,8 gramas) embaladas em papel alumínio, prontas para venda, além de 6,7 gramas de cocaína fracionadas em três invólucros plásticos e uma pequena quantidade da mesma droga solta nas vestes do suspeito.
O segundo homem, de 23 anos, afirmou que estava ouvindo música com seu primo e tinha conhecimento de que ele possuía os entorpecentes.
Diante dos fatos, a polícia lavrou o boletim de ocorrência e encaminhou os envolvidos à delegacia de São Lourenço do Oeste para os devidos procedimentos legais.
O fato ocorreu na Rua Osvaldo Aranha, ao lado do Mercado Girassol.
Mãe apresentou versões contraditórias sobre o ocorrido e foi levada para a delegacia.
Mulher dirigia bêbada, com faróis apagados e na contramão. Ela está presa preventivamente e não esboçou arrependimento, afirma delegado.
Ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta quarta-feira.
Chamas atingiram área com mais de 16 mil metros quadrados na noite desta terça-feira.
Rapaz de 20 anos estava em parada respiratória quando bombeiros chegaram ao local.