Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Após as agressões, o autor ainda ameaçou de morte os dois adolescentes.
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Campo Erê, prendeu em flagrante, no final da tarde de quarta-feira (8), um homem de 20 anos acusado de agredir e ameaçar sua ex-companheira e um amigo dela, ambos adolescentes de 17 anos.
Segundo informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu após as vítimas e o agressor comparecerem à delegacia logo após o ocorrido. O homem, inconformado com o término do relacionamento, teria atacado o amigo da ex-companheira em via pública, no centro da cidade, utilizando um capacete, além de socos e chutes.
Após as agressões, o autor ainda ameaçou de morte os dois adolescentes. Diante da situação de flagrante, ele recebeu voz de prisão pela autoridade policial.
Durante o interrogatório, o homem confessou as agressões e admitiu possuir uma arma de fogo, cuja localização está sendo investigada. A ex-companheira solicitou medidas protetivas de urgência, que foram imediatamente encaminhadas ao Poder Judiciário.
O homem foi indiciado pelos crimes de lesão corporal e ameaça, sendo o segundo em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São José do Cedro, onde permanece à disposição da Justiça.
De acordo com o 9º Posto da PMRv, de Bom Jesus, o deslizamento ocorreu por volta das 6h, e não houve feridos.
Segundo o Conselho, o homem nunca foi aluno das instituições de ensino superior mencionadas nos documentos.
PMRv registrou a ocorrência na madrugada desta sexta-feira (17); motorista do outro veículo saiu ileso.
Como determina a legislação, inquéritos policiais foram instaurados para apurar individualmente cada caso.
A PMRv reforça que os motoristas devem reduzir a velocidade e dirigir com atenção neste trecho para garantir maior segurança durante o deslocamento.
Homem foi socorrido com sangramento já controlado e conduzido ao hospital por bombeiros.