Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Homem foi socorrido com sangramento já controlado e conduzido ao hospital por bombeiros.
Um trabalhador sofreu amputação total de dois dedos da mão após um acidente com uma serra circular na manhã desta sexta-feira, dia 17, em uma indústria às margens da BR-158, em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado consciente e orientado, sentado na parte externa da empresa, apresentando hipertensão e ferimentos graves na mão.
Na primeira avaliação, os socorristas constataram a amputação total do polegar e do indicador, além da amputação parcial dos dedos médio e anelar e ferimento lacerante no dedo mínimo.
O sangramento estava controlado pois os colegas de trabalho já haviam realizado compressão com uma toalha. A guarnição fez um curativo nas lesões, coletou as partes amputadas e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro da Fundação Hospitalar de Cunha Porã (FHCP) para atendimento médico especializado.
De acordo com o 9º Posto da PMRv, de Bom Jesus, o deslizamento ocorreu por volta das 6h, e não houve feridos.
Segundo o Conselho, o homem nunca foi aluno das instituições de ensino superior mencionadas nos documentos.
PMRv registrou a ocorrência na madrugada desta sexta-feira (17); motorista do outro veículo saiu ileso.
Como determina a legislação, inquéritos policiais foram instaurados para apurar individualmente cada caso.
A PMRv reforça que os motoristas devem reduzir a velocidade e dirigir com atenção neste trecho para garantir maior segurança durante o deslocamento.
Fábio José Camargo tinha 45 anos e foi assassinado após uma discussão, segundo a Polícia Civil.