Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
PMRv registrou a ocorrência na madrugada desta sexta-feira (17); motorista do outro veículo saiu ileso.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu, na madrugada desta sexta-feira (17), a um acidente de trânsito sem vítimas na SC-155, km 12,8, no município de Abelardo Luz.
O sinistro ocorreu por volta das 4h30, em um trecho de reta, pista simples e sem acostamento, sob tempo nublado. A batida envolveu dois veículos: um Fiat Uno Mille Economy, de Palmas (PR), conduzido por um homem de 22 anos, que saiu ileso, e uma Fiat Titano, de Dionísio Cerqueira (SC).
De acordo com o relato do motorista do Uno, o carro apresentou problemas mecânicos e ficou imobilizado sobre a pista. Enquanto ele tentava remover o veículo para um local seguro, uma caminhonete se aproximou e colidiu na traseira do automóvel.
Após o impacto, o condutor da caminhonete deixou o local antes da chegada da guarnição, seguindo para destino desconhecido.
Os danos no Fiat Uno foram considerados de média monta, e a remoção do veículo ficou sob responsabilidade de um guincho particular.
De acordo com o 9º Posto da PMRv, de Bom Jesus, o deslizamento ocorreu por volta das 6h, e não houve feridos.
Segundo o Conselho, o homem nunca foi aluno das instituições de ensino superior mencionadas nos documentos.
Como determina a legislação, inquéritos policiais foram instaurados para apurar individualmente cada caso.
A PMRv reforça que os motoristas devem reduzir a velocidade e dirigir com atenção neste trecho para garantir maior segurança durante o deslocamento.
Crime ocorreu na Linha Dom Carlos e vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Menina de 10 meses ficou internada por quatro dias, mas não sobreviveu.