Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Segundo o Conselho, o homem nunca foi aluno das instituições de ensino superior mencionadas nos documentos.
A Polícia Civil de Francisco Beltrão prendeu, na tarde de quinta-feira (16), um homem de 25 anos suspeito de falsidade ideológica. A ação foi coordenada pela Delegacia de Estelionato de Curitiba, em conjunto com o Conselho Regional de Educação Física (CREF), e contou com o apoio da 19ª Subdivisão Policial.
O suspeito foi localizado nas proximidades do Ginásio Arrudão, durante uma operação de fiscalização do CREF. De acordo com as investigações, ele apresentou documentos falsos — como diploma e histórico escolar — para tentar obter o registro profissional como educador físico.
Segundo o Conselho, o homem nunca foi aluno das instituições de ensino superior mencionadas nos documentos. No momento da abordagem, ele assinava formulários e termos de compromisso junto ao órgão, quando a fraude foi descoberta.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia de Francisco Beltrão, onde foi autuado pelo crime de falsidade ideológica. Em seguida, foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
De acordo com o 9º Posto da PMRv, de Bom Jesus, o deslizamento ocorreu por volta das 6h, e não houve feridos.
PMRv registrou a ocorrência na madrugada desta sexta-feira (17); motorista do outro veículo saiu ileso.
Como determina a legislação, inquéritos policiais foram instaurados para apurar individualmente cada caso.
A PMRv reforça que os motoristas devem reduzir a velocidade e dirigir com atenção neste trecho para garantir maior segurança durante o deslocamento.
Crime ocorreu na Linha Dom Carlos e vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Menina de 10 meses ficou internada por quatro dias, mas não sobreviveu.