Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Criança estava em aula de educação física em Ipumirim.
A menina de 10 anos que ficou ferida após ser atingida por uma trave de futsal durante uma aula de educação física em uma escola municipal de Ipumirim, no Oeste de Santa Catarina, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (16).
Ela estava internada na UTI do Hospital São Francisco, em Concórdia, desde o dia do acidente.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a trave estava solta e caiu sobre a menina. A criança perdeu o pâncreas e parte do baço, além de sofrer perfurações internas e uma fratura no pulso. Segundo a família, ela continuará a recuperação em casa, com acompanhamento médico.
Família registrou B.O
Na época do acidente, a Prefeitura de Ipumirim, por meio da Secretaria de Educação, informou que abriu uma sindicância para apurar o caso e está prestando apoio à família. Os responsáveis também registraram um boletim de ocorrência e contrataram uma equipe jurídica para acompanhar a investigação.
Segundo o pai, Sebastião da Silva, a família se revezou para cuidar da menina.
"Espero por justiça e vou em busca dos direitos da minha filha", contou.
Investigação está sendo feita pelo Ministério Público do Paraná, Polícia Civil e pela Prefeitura de Cafeara, onde o servidor atua. Dois servidores denunciaram o caso.
Francyelle Silvestre foi presa em flagrante por estelionato e liberada em audiência de custódia. Crime foi cometido em Ribeirão do Pinhal e, segundo a delegada, ela confessou. g1 tenta identificar a d
Professores foram afastados das funções, segundo o Ministério Público. Ex-vereador, que também era professor na mesma escola, foi preso em 9 de outubro.
Venha curtir diferentes estilos e atrações, com muita animação e aquele clima típico do Boteco.
Jornalista e professora Antonieta de Barros teve o projeto aprovado em 1948. Decreto federal sobre a data foi assinado por João Goulart em 1963.
Investimento total é de R$ 159,3 milhões para a compra de 34,4 mil frascos de Trastuzumabe Entansina.