Segundo informações, a vítima, uma jovem de 21 anos, retornava do mercado quando decidiu descansar em um banco da praça devido ao peso das compras.
Na tarde de sexta-feira (8), por volta das 15h10, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de importunação sexual na Rua Duque de Caxias, no Centro de São Lourenço do Oeste.
Segundo informações, a vítima, uma jovem de 21 anos, retornava do mercado quando decidiu descansar em um banco da praça devido ao peso das compras. No local, havia três homens discutindo. Um deles fez gestos obscenos, mostrando os dedos médios das duas mãos e, em seguida, colocou a mão dentro da calça, exibindo o órgão genital para a jovem.
Assustada, a vítima deixou o local e foi auxiliada por outra mulher, que a acompanhou até o Conselho Tutelar. De lá, a Polícia Militar foi acionada. A guarnição localizou o suspeito ainda nas proximidades e, após reconhecimento pela vítima, realizou a prisão.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), onde foi registrado o boletim de ocorrência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e esteve no local, mas não houve necessidade de atendimento médico.
Vítima de 62 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Garagem, fundos da casa e carros foram destruídos pelas chamas.
Militar jogou corda para vítima de 32 anos conseguir sair da água.
Amigos e familiares compartilharam que casal encontrado morto em São José estava desaparecido desde a noite de domingo (10)
Caso aconteceu na Enaex Brasil, em Quatro Barras, por volta de 5h50 desta terça-feira (12).