Vítima de 62 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um homem de 62 anos foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira, dia 11, por volta das 4 horas, na linha Melancia, no interior do município de Planalto Alegre, no Oeste catarinense. A vítima foi identificada como Ilir José Dekmann.
Segundo a Polícia Militar, Ilir não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas informaram que um suspeito invadiu a residência e atacou a vítima, fugindo em seguida.
O irmão de Ilir, que também estava na casa, teria ouvido os gritos de socorro, mas quando foi até o cômodo, o homem já estava sem vida. Ele informou ainda ter visto o autor saindo do local, mas não conseguiu identificar.
A autoria e motivação para o crime ainda estão sendo apuradas. Também conforme o irmão, Ilir não residia no local.
Ilir está sendo velado na capela da Funerária Stürmer, em Chapecó. O sepultamento está marcado para as 14 horas desta terça-feira, dia 12, no Cemitério Municipal de Planalto Alegre.
Segundo informações, a vítima, uma jovem de 21 anos, retornava do mercado quando decidiu descansar em um banco da praça devido ao peso das compras.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e esteve no local, mas não houve necessidade de atendimento médico.
Garagem, fundos da casa e carros foram destruídos pelas chamas.
Militar jogou corda para vítima de 32 anos conseguir sair da água.
Amigos e familiares compartilharam que casal encontrado morto em São José estava desaparecido desde a noite de domingo (10)
Caso aconteceu na Enaex Brasil, em Quatro Barras, por volta de 5h50 desta terça-feira (12).